.

Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo marcaram presença na abertura do Carnaval 2026 da capital paulista. Parlamentares acompanharam o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade. 

Além do espetáculo na avenida – que teve início no fim da noite de sexta-feira (13/2) e se encerrou na manhã deste sábado (14/2) – autoridades destacaram a importância cultural, social e econômica da maior festa popular do país. 

Veja os detalhes na reportagem da Vitória Santiago para a Rede Câmara SP:

Confira também fotos do primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo. Crédito: Richard Lourenço / REDE CÂMARA SP.

Camara Municipal de São Paulo participa da abertura do carnaval - Câmara Municipal de São Paulo - Foto: Richard Lourenço

 

source
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

Share.
Leave A Reply

Share with

Exit mobile version