... .

Criatividade e alegria marcam 43º Banho à Fantasia

WhatsApp Image 2026 02 16 at 18.33.49 e1771278042501

O domingo (15) foi marcado por muita criatividade, alegria e tradição durante a 43ª edição do Banho à Fantasia, realizada no  Country Club. Promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento reuniu público em peso para prestigiar um dos momentos mais icônicos do Carnaval da cidade.

Participantes de todas as idades deram um verdadeiro show de criatividade, simpatia e talento com fantasias confeccionadas artesanalmente, mantendo viva uma tradição que atravessa gerações e faz parte da memória afetiva do município.

O evento contou com a presença do prefeito Paulo Ney, do secretário de Turismo, Franco Martins, da secretária de Esportes Zélia Maria Testi e do vereador Marcus Togni, que prestigiaram o concurso.

Após cada desfile, os participantes já pulavam na piscina, mantendo a tradição e animando ainda mais quem acompanhava o evento.

Ao todo, foram distribuídos R$ 3.900 em premiações nas categorias infantil e adulto, além de troféus do 1º ao 5º lugar.

Após a premiação, foi feita uma breve homenagem à senhora Beatriz Durante, esposa do saudoso Ronald Durante, ex-diretor do Conselho Municipal de Turismo e idealizador do Banho à Fantasia, já falecido, reconhecendo sua importante contribuição para a história do Carnaval de Poços de Caldas.

Considerado um dos eventos mais tradicionais do Carnaval de Poços de Caldas, o Banho à Fantasia reafirma a identidade cultural da cidade e valoriza o talento e a dedicação dos participantes.

O resultado final com os vencedores do 43º Banho à Fantasia você confere aqui.


source
Com informações da Prefeitura de Poços de Caldas

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version