Durante o encontro, realizado na sede do Fundo Social, as participantes receberam atendimento de profissionais das áreas de cabelo e maquiagem. Foram oferecidos serviços de hidratação capilar, cortes, escovas e design de sobrancelhas.
A primeira-dama Aline Cavalin acompanhou de perto a ação e fez questão de agradecer pessoalmente a cada profissional. “Essas mulheres tem muito empenho, a dedicação e o cuidado pela nossa querida Itupeva. Aproveito para agradecer a confiança depositada no serviço prestado aqui no Fundo Social”, disse ela.
Elizangela Aparecida Ferreira comentou sobre a oportunidade. “Foi muito bom ter um tempo para mim. Foi muito especial, gostei muito!”
As homenageadas foram as colaboradoras da Litucera, empresa responsável pelos serviços de varrição de ruas, coleta de lixo, podas de árvores e outras atividades essenciais para a manutenção da cidade. Para que todas pudessem participar sem que os serviços fossem interrompidos, foi organizada uma escala de trabalho, garantindo que nenhum atendimento à população fosse prejudicado.
source
Com informações da Prefeitura de Itupeva



