Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

OAB abre inscrição de advogados interessados em atuar no Concilia Sorocaba

13 de maio de 2026

Rodrigo Neves participa de cerimônia de início das obras da BR-101: “Concretização de um sonho de décadas”

13 de maio de 2026

Mostra Cultural Beach Burguer transforma Imbetiba em palco de arte urbana

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Suzano » Prefeitura mantém serviços essenciais e divulga programação completa de Carnaval

Prefeitura mantém serviços essenciais e divulga programação completa de Carnaval

RedacaoBy Redacao12 de fevereiro de 20262 Comentários4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 2114
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

11/02/2026

Prefeitura mantém serviços essenciais e divulga programação completa de Carnaval


Unidades de saúde, segurança, trânsito, zeladoria e equipamentos de lazer funcionarão normalmente; ‘Folia no Parque’ terá atrações gratuitas a partir desta sexta-feira (13/03)

A Prefeitura de Suzano manterá os serviços essenciais durante o período de Carnaval. Haverá ponto facultativo na segunda e na terça-feira (16 e 17/03) e até as 12 horas de quarta-feira (18/02), quando o expediente administrativo será retomado. Permanecem em funcionamento os atendimentos de urgência e emergência na saúde, os serviços de segurança, trânsito, zeladoria urbana, coleta de lixo, feiras livres e equipamentos de lazer e cultura.

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã atuará de forma ininterrupta, com monitoramento da Central de Segurança Integrada (CSI), patrulhamento preventivo e atendimento a ocorrências. A Guarda Civil Municipal (GCM) pode ser acionada pelos telefones 153 e (11) 4746-3297. A Defesa Civil atende pelo número (11) 4748-5394. As demandas relacionadas ao trânsito seguem sob responsabilidade da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, pelo telefone (11) 4746-1166.

Na área da saúde, os atendimentos de urgência e emergência serão mantidos no Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), localizado na rua Kaneji Kodama, 1.459, na Vila Figueira. Também funcionam 24 horas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André de Abreu (rua Guarani, 200 – Jardim Revista), o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras (rua Mussi Jorge Antônio, 319 – Jardim Amazonas), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (Caps AD Vita) 24 horas (rua Dr. Deodato Wertheimer, 33 – Vila Costa) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo telefone 192.

As feiras livres ocorrerão normalmente, assim como os serviços de zeladoria e coleta de lixo. Os cemitérios São João Batista (avenida Brasiliana, 10 – Parque Alvorada) e São Sebastião (rua Cássia Francisco, 651 – Sítio São José) funcionarão das 8 horas às 17h30. O Velório Municipal (rua José Guilherme Pagnani, s/n – Vila Figueira) atenderá das 6h30 às 16h30.

Lazer

O Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) permanecerá aberto das 6 às 18 horas, com quadras de futsal e basquete, pistas de caminhada e ciclismo, Suzano Skate Park, playground, entre outros. O Viveiro Municipal Tomoe Uemura, que fica ao lado (avenida Senador Roberto Simonsen, 340 – Jardim Imperador), funcionará das 8 às 17 horas, com espécies floríferas e frutíferas, meliponário (local com colméias de abelhas sem ferrão), jardins, orquidário, PlayPet (local para atividades voltadas aos cães) e espaço para visitação.

Também estará aberto o Parque Municipal de Conservação Ambiental Professora Bianca Carla Nunes da Silva, conhecido como Parque do Mirante, na avenida Katsutoshi Naito, 957, no Sesc, das 7 às 19 horas. O espaço abriga a Pirâmide Ari Serafim Barbosa e área de conservação ambiental com 1,7 milhão de metros quadrados.

Programação cultural

A Secretaria Municipal de Cultura promove a programação “Folia no Parque”, com várias atrações gratuitas abertas a todo o público. Já nesta sexta-feira (13/02), às 19 horas, ocorre a final do Concurso de Marchinhas no Casarão das Artes (rua 27 de Outubro, 271 – Centro).

No sábado (14/02), no Parque Max Feffer, haverá aula aberta de ritmos brasileiros, das 10 às 12 horas. Das 13h30 às 15 horas ocorrerá o concurso de fantasias infantil (3 a 11 anos), com inscrições no local entre 11 e 13 horas. Às 15 horas haverá apresentação da Bateria Show da Escola de Samba Leandro de Itaquera e, às 16 horas, a Bateria Show da Unidos do Peruche.

No domingo (15/02), a programação começa às 10 horas com aula aberta de ritmos brasileiros. Do meio-dia às 13h30 haverá apresentação do DJ André Barbosa. Às 13h30 ocorre o concurso de fantasias a partir de 12 anos, com inscrições das 11 às 13 horas. Às 15 horas haverá show com Natalie e Banda e, às 16 horas, apresentação da Bateria Show da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé.

Na terça-feira (17/02), as atividades acontecem no Pavilhão Zumbi dos Palmares, no Parque Max Feffer, com a Micareta Rockblock, às 15h30, e o Swingueira Samba Show, às 16h30. Durante todos os dias de programação no parque, o público poderá aproveitar a praça de alimentação e a Feira Afro das 10 horas às 18h30, além de brinquedos infláveis das 10 às 15 horas.


source
Com informações da Prefeitura de Suzano

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Virada Inclusiva: Usuário do transporte público poderá ter experiência sensorial sobre limitação de mobilidade na próxima quarta-feira (3)
  • Patati Patatá inaugura Parque da Juventude com alegria e diversão
  • Presidente da Câmara recebe visita do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo
  • Voluntários auxiliam na organização das doações no Fundo Social que irão para o RS
  • Escola Judith Sant’Ana Diegues encerra agosto com atividades do Agita Galera para alunos do Ensino Médio
  • UNG convoca aprovados no Prouni para matrículas até 13 de fevereiro
  • Região Metropolitana de São Paulo tem 35 municípios que oferecem auxílio-aluguel à mulher vítima de violência
  • São Gonçalo vai entregar nova Unidade de Saúde da Família no Coelho
banda costa Facebook natal prefeitura de suzano
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

SAMU promove ação especial na Semana da Enfermagem e reforça protagonismo da categoria

13 de maio de 2026

Lei Ordinária nº 5.444/2026

13 de maio de 2026

Canalização na Rua Helgoland evolui com obras no desemboque do Rio Paraíba

13 de maio de 2026

2 Comentários

  1. Pingback: Prefeitura mantém serviços essenciais e divulga programação completa de Carnaval - Carioca de Suzano Notícias

  2. Pingback: Prefeitura mantém serviços essenciais e divulga programação completa de Carnaval - Jornal Comunicação Ativa

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Elisangela Gaza#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3 Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3D do Governo de SP! 💪 O Prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, aproveitou para gravar com o Batmão e falar sobre as grandes novidades que estão chegando para a nossa Arujá. Confira!#batmao #suzanotv #aruja #drluiscamargo #tvsuzano
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #farofa
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Tobias.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #tobias
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Edinho do Salão#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #edinhodosalao
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
Seguir no Instagram

OAB abre inscrição de advogados interessados em atuar no Concilia Sorocaba

13 de maio de 2026

Rodrigo Neves participa de cerimônia de início das obras da BR-101: “Concretização de um sonho de décadas”

13 de maio de 2026

Mostra Cultural Beach Burguer transforma Imbetiba em palco de arte urbana

13 de maio de 2026

Campos marca presença no 26º Encontro Regional Sudeste do Congemas

13 de maio de 2026

Fim da Cracolândia completa um ano com ações integradas e queda de 70% nos roubos

13 de maio de 2026

Projeto destina recursos para financiamento agrícola de famílias de baixa renda

13 de maio de 2026

Myrian Pereira é a nova diretora de Jornalismo da EBC

13 de maio de 2026

Invest.Rio leva Rio ao Web Summit 2026 e reforça posição da cidade como hub de inovação

13 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d