Travessa no Jd. Uirá terá interdição total para melhorias viárias
</p><div>
<p>
<b>Paula Paz</b><br/><span style="font-weight: bold;">Mobilidade Urbana</span>
<p dir="ltr"><em>Colaborou a estagiária Flavia Souza</em></p>
A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta quinta-feira (5) as obras de melhoria viária na Travessa Sarah Suzan Sacilotti de Oliveira, no Jardim Uirá, região sudeste. Para a execução dos serviços, será necessária a interdição total da via durante o dia.
O bloqueio ocorrerá no trecho entre a Avenida Saíras e a Rua Prof. Luiz Gonzaga Rios, das 7h às 17h, com previsão de conclusão para o dia 20 de março.
Serão realizados 140 metros de guia/sarjeta e 70 metros de passeio (calçada). Durante o horário da interdição, o trânsito será restrito apenas aos moradores do trecho para acesso às garagens.
A área estará devidamente sinalizada e agentes de mobilidade atuarão no local para orientar o tráfego.
A Prefeitura recomenda aos motoristas que utilizam a via que busquem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trafegar pela região durante o período de interdição.
<strong>MAIS NOTÍCIAS</strong><br/><a href="/noticias/?tema=11">Mobilidade Urbana</a>
</div><br><a href="http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/2026/marco/03/travessa-no-jd-uira-tera-interdicao-total-para-melhorias-viarias/">source</a><br>Com informações da Prefeitura de São José dos Campos
