.
        Travessa no Jd. Uirá terá interdição total para melhorias viárias
    </p><div>
        <p>
                    <b>Paula Paz</b><br/><span style="font-weight: bold;">Mobilidade Urbana</span>

        <p dir="ltr"><em>Colaborou a estagiária Flavia Souza</em></p>

A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta quinta-feira (5) as obras de melhoria viária na Travessa Sarah Suzan Sacilotti de Oliveira, no Jardim Uirá, região sudeste. Para a execução dos serviços, será necessária a interdição total da via durante o dia.

O bloqueio ocorrerá no trecho entre a Avenida Saíras e a Rua Prof. Luiz Gonzaga Rios, das 7h às 17h, com previsão de conclusão para o dia 20 de março.

Serão realizados 140 metros de guia/sarjeta e 70 metros de passeio (calçada). Durante o horário da interdição, o trânsito será restrito apenas aos moradores do trecho para acesso às garagens.

A área estará devidamente sinalizada e agentes de mobilidade atuarão no local para orientar o tráfego.

A Prefeitura recomenda aos motoristas que utilizam a via que busquem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trafegar pela região durante o período de interdição.

                <strong>MAIS NOTÍCIAS</strong><br/><a href="/noticias/?tema=11">Mobilidade Urbana</a>

    </div><br><a href="http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/2026/marco/03/travessa-no-jd-uira-tera-interdicao-total-para-melhorias-viarias/">source</a><br>Com informações da Prefeitura de São José dos Campos
Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version