Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Projeto Mini Cidade chega no CEU Heliópolis com ações de educação no trânsito para crianças de toda a comunidade 

28 de abril de 2026

Sampa Cast recebe a professora e assistente social Maria Palmira

28 de abril de 2026

Líder indígena diz à ONU News que Brasil pode ter primeiro partido político antes de 2030

28 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Bragança Paulista » 59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows

59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows

RedacaoBy Redacao28 de abril de 2026Nenhum comentário5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 5134
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A abertura da 59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista reuniu grande público nesta sexta-feira, 24 de abril, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o tradicional Posto de Monta, e deu início oficial a uma das festas mais tradicionais e aguardadas da cidade. A noite contou com a solenidade de hasteamento das bandeiras, abertura oficial da arena, etapa da PBR Brasil e grandes shows, reforçando a força da Expobragança como símbolo da cultura sertaneja, do agronegócio e do turismo regional.

A cerimônia começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo, do município e da Expoagro, acompanhado da execução do Hino Nacional e do Hino de Bragança Paulista. O momento reuniu autoridades municipais, regionais, organizadores e o público presente, reforçando o valor histórico e cultural da festa para o município.

Durante a solenidade de hasteamento das bandeiras, as autoridades destacaram a importância do evento para Bragança Paulista e para toda a região, reforçando o papel da festa na valorização do agronegócio, da cultura sertaneja e do turismo.

O secretário municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Leonardo Godoi Paes, destacou a grandiosidade do evento e a força que a festa representa para o setor: “É um prazer enorme participar deste momento que celebra e valoriza o agronegócio. A Expoagro já não é importante apenas para a nossa região, mas para todo o Estado de São Paulo”, afirmou.

A vice-prefeita Gislene Bueno, a Gi Borboleta, ressaltou o vínculo da festa com a história e a identidade de Bragança Paulista: “É uma grande alegria participar de mais uma edição. A Expoagro tem identidade com Bragança e com os bragantinos. É uma festa que o povo espera e se programa para viver. Preparamos tudo com muito carinho para receber todos e que Nossa Senhora Aparecida abençoe esta grande celebração”, declarou.

Representando a MP Promoções, empresa responsável pela realização do evento, Marisa Sgambatti falou sobre a emoção de voltar a Bragança e a expectativa para esta edição: “É muito gratificante estar novamente em Bragança Paulista e ver de perto a paixão que todos têm por esta festa. Estamos preparando uma edição especial, com muito trabalho e dedicação, e o ingresso solidário é uma novidade importante para aproximar ainda mais o público”, disse.

O prefeito Edmir Chedid também destacou a força da Expoagro para a economia e para o turismo da cidade: “Acompanho esta festa há mais de 30 anos e sei da importância que ela tem para Bragança Paulista. Agronegócio e turismo caminham juntos e fortalecem o município. A população queria a volta dessa grande festa e hoje vemos isso refletido no entusiasmo de todos”, afirmou.

A organização da 59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro é da MP Promoções, empresa vencedora do leilão, com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista.

Participaram da solenidade secretários municipais, o empresário Victor Hugo Chedid e os vereadores Camila Marino da Saúde, Fabio Nascimento, Jota Malon, Coronel Américo, Soninha da Saúde, Gabriel Curió, Sidiney Guedes, Jocimar Scotti e Derek Bonjardim, presidente da Câmara Municipal de Atibaia.

PBR Brasil

Após a solenidade oficial, o público seguiu para a arena, onde aconteceu a abertura do rodeio com o locutor oficial, apresentação de cavalos com desfile de bandeiras e da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na sequência, teve início a primeira etapa da PBR Brasil, uma das principais atrações da programação. O retorno da competição a Bragança Paulista reuniu grandes competidores e alguns dos melhores touros do país, com transmissão nacional pelo canal BandSports.

Resultado da primeira noite da PBR:

  • 1º lugar – Cladson Rodolfo – 89 pontos
  • 2º lugar – Gilvan Freitas – 88,75 pontos
  • 3º lugar – Gabriel Henrique da Silva – 87,5 pontos

Depois das montarias, o público acompanhou o início da programação de shows com apresentações de Gusttavo Lima, Clayton & Romário e Open Farra, que movimentaram o recinto e garantiram uma abertura de grande sucesso.

Outro destaque da primeira noite foi a segurança. Nenhuma ocorrência relevante foi registrada durante a abertura da festa, resultado do trabalho conjunto entre organização, forças de segurança e equipes de apoio, garantindo tranquilidade para o público e reforçando o compromisso com uma festa segura para todos.


Programação da Festa

A programação continua neste fim de semana com rodeio, provas esportivas, atrações do agronegócio e grandes shows.

Sábado – 25 de abril

Manhã

  • 07h00 – Início das provas dos 3 tambores
  • 09h00 – Início do julgamento do cavalo árabe

Tarde

  • 12h00 – Abertura dos portões ao público
  • 16h30 – Encerramento das provas dos 3 tambores

Noite

  • 20h00 – Início do rodeio PBR
  • 20h00 – Shows com Zé Neto & Cristiano, Bruno Cesar & Rodrigo e Gustavo Mioto

 

Domingo – 26 de abril

Manhã

  • 08h00 – Recepção dos animais da arquearia

Tarde

  • 12h00 – Abertura dos portões ao público
  • 13h30 – Início da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arquearia
    • 16h30 – Finalização da primeira eliminatória da prova dos 3 tambores

 

Noite

  • 18h00 – Abertura dos portões ao público
  • 19h00 – Final da 1ª etapa dos 3 tambores
  • 20h30 – Final do rodeio da PBR
  • 23h30 – Shows com Fernando & Sorocaba e Thiaguinho

A festa retorna na próxima semana, entre os dias 30 de abril e 3 de maio, com mais uma sequência de rodeio, provas esportivas, exposições e grandes shows. Depois de uma abertura de sucesso e de um recinto lotado, a expectativa é de manter o público presente e seguir celebrando a tradição, o agronegócio e a cultura sertaneja que fazem parte da história de Bragança Paulista.

59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (4)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (2)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (16)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (3)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (10)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (5)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (8)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (7)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (13)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (11)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (15)59ª Expoagro e 32ª Festa do Peão de Boiadeiro começa com arena lotada e grandes shows (12)

source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Obras de pavimentação da rua Marija Asakeviciene Mendes são concluídas no Parque Astúrias
  • Guarda Municipal participa de capacitação para fortalecer atendimento às mulheres vítimas de violência
  • Planejamento orçamentário guia ações da Educação em Ubatuba
  • Prefeitura de Jacareí intensifica ações de combate à Dengue em mais de dez bairros nesta semana, com Cata-Treco, nebulização e visitas casa a casa
  • Itaquá participa de Encontro Nacional Urban95 e reforça seu compromisso com a primeira infância
  • Novo Varejão Noturno da Vila Hortolândia começa na próxima semana com permissionários definidos
  • Governo de SP entrega primeiro trecho do Rodoanel Norte
  • Parceria entre Prefeitura e UMC vai ampliar e qualificar serviços da rede socioassistencial
aparecida costa ep são paulo sorocaba
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Projeto Mini Cidade chega no CEU Heliópolis com ações de educação no trânsito para crianças de toda a comunidade 

28 de abril de 2026

Sampa Cast recebe a professora e assistente social Maria Palmira

28 de abril de 2026

Líder indígena diz à ONU News que Brasil pode ter primeiro partido político antes de 2030

28 de abril de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzano SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #malandrodouno #itaquá
Ordem de serviço para o início das obras de drenag Ordem de serviço para o início das obras de drenagem, recomposição de base e recapeamento no bairro Chácara Dona Escolástica. A intervenção contempla as ruas Santa Escolástica, Santa Efigênia, Santa Bárbara, Santa Clara, Santa Maria e Santa Cecília com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e a mobilidade local.#batmao #suzanotv #tvsuzano #eduardoboigues #manebarranco
Quer Ganhar R$500? Olha a oportunidade que a V4 M Quer Ganhar R$500?
Olha a oportunidade que a V4 Machines está te dando!#batmao #suzanotv #tvsuzano #v4machines #danielribeiro
Feliz Aniversário @rogeriotarento Deus continue l Feliz Aniversário @rogeriotarento
Deus continue lhe abençoando grandemente.Sucesso#batmao #rogeriotarento #suzanotv #tvsuzano
Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao #eduardoboigues #tarento #suzanotv #tvsuzano
Quem será? Só vale resposta errada kkkk💣💣💣 Vamos d Quem será? Só vale resposta errada kkkk💣💣💣
Vamos deixar quem não sabe curioso. Senão quiser, não comenta 😂😂😂
Gostaram? Projeto Batmão 2026!Suzano TV com Batm Gostaram? Projeto Batmão 2026!Suzano TV com Batmão — a voz do povo#batmao #suzanotv #tvsuzano #suzano #folha12
TENTATIVA DE Invasão#suzanotv #tvsuzano #batmao TENTATIVA DE Invasão#suzanotv #tvsuzano #batmao #suzano #pt
Inauguração da V4 Machines.Rod. João Afonso de S Inauguração da V4 Machines.Rod. João Afonso de Souza Castellano, 18 - Vila Monte Belo, Itaquaquecetuba - SP, 08577-000Whatsapp: 011 93906-1158#barmao #itaqua #suzanotv #v4machines #danielribeiro
FARMANDO AURA NA OUTLET Premium GRANDE SAO PAULO. FARMANDO AURA NA OUTLET Premium GRANDE SAO PAULO.#batmao #outletpremiumgrandesãopaulo #suzanotv
Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Suzano Music Fest O Suzano Music Fest 2026 teve mais uma noite de grande público e muita animação neste sábado (11), em Suzano.#suzanomusicfestival #suzanotv #batmao #maiaraemaraísa
#léosantana
Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Suzano Music Fest O Suzano Music Fest 2026 teve mais uma noite de grande público e muita animação neste sábado (11), em Suzano.#suzanomusicfestival #suzanotv #batmao #maiaraemaraísa
#léosantana
NUNCA DESISTA! BATMAO FARMANDO AURA 🚀🚀🚀#batmao # NUNCA DESISTA! BATMAO FARMANDO AURA 🚀🚀🚀#batmao #suzanotv #clashroyale #folha12 #farmandoaura
VEREADORA DE ITAQUA @vereadora_colega FAZ HOMENAGE VEREADORA DE ITAQUA @vereadora_colega
FAZ HOMENAGEM A PROFESSORA @blum_rita QUE
IMPEDIU ATAQUE EM  SUZANO#batmao #suzanotv #colega #professoraritadecassia #câmaradeitaquaquecetuba
3 NOVAS BASES DA GCM DE ITAQUAQUECETUBA 28/03/2026 3 NOVAS BASES DA GCM DE ITAQUAQUECETUBA 28/03/2026 #batmao #eduardoboigues #marcellobarbosa #itaqua #rogeriotarento
Patteo Urupema Shopping traz show gratuito com tri Patteo Urupema Shopping traz show gratuito com tributo ao grupo RBDSaiba mais; www.suzano.tv#patteourupemashopping #rbd #batmao #suzanotv #mogidascruzes dascruzes
Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Ro Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Roberto Simonsen em Suzano#rodrigoashiuchi #pedroishi #suzanotv  #batmao.
Post do Instagram 18083418368598991 Post do Instagram 18083418368598991
Seguir no Instagram

Projeto Mini Cidade chega no CEU Heliópolis com ações de educação no trânsito para crianças de toda a comunidade 

28 de abril de 2026

Sampa Cast recebe a professora e assistente social Maria Palmira

28 de abril de 2026

Líder indígena diz à ONU News que Brasil pode ter primeiro partido político antes de 2030

28 de abril de 2026

Secretaria de Serviços Urbanos realiza Dia D de podas de árvores na Avenida Brasil em parceria com a EDP

28 de abril de 2026

Transportes abre novo local para atendimento do Vale Social no Partage Shopping

28 de abril de 2026

Emília se aventura no Centro Histórico de Itaboraí e encanta alunos da rede municipal de ensino

28 de abril de 2026

Interbairros: Times avançam para quartas de final

28 de abril de 2026

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000048/2026 – CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 000001/2026:

28 de abril de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d