O dia 2 de abril é marcado como o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, uma data dedicada à promoção da informação, do respeito e da inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A Prefeitura de Igaratá reforça a importância de ampliar o conhecimento sobre o tema, combater o preconceito e incentivar práticas que promovam o acolhimento e a igualdade de oportunidades.
A conscientização é fundamental para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde as diferenças sejam compreendidas e respeitadas, garantindo a participação plena de todas as pessoas nos diversos espaços sociais.
A Administração Municipal reafirma seu compromisso com políticas públicas voltadas à inclusão, ao respeito à diversidade e à promoção da cidadania.
source
Com informações da Prefeitura de Igarata



