
Os servidores da Prefeitura de Mongaguá participaram de um curso de imersão prática voltado à capacitação em licitações. Ministrado pela Consultoria em Administração Municipal – Conam, a formação teve duração de dois dias e reuniu profissionais de diversas secretarias.
Dividida entre teoria e prática, no primeiro dia, os participantes tiveram acesso ao conteúdo técnico sobre a legislação vigente. Já no segundo, os servidores enfrentaram situações-problema propostas pela consultoria, colocando em prática os conhecimentos adquiridos.
O objetivo da iniciativa foi qualificar os servidores nos processos relacionados à Lei nº 14.133/21, a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, além de tornar mais ágeis e eficientes os procedimentos de aquisição de produtos e serviços no âmbito da administração pública municipal.
De acordo com a Prefeitura, a capacitação busca aprimorar a gestão pública, garantindo maior transparência, eficiência e segurança jurídica nas contratações realizadas pelo município.
Fotos: Anny Melatte/ Francis Caroline
source
Com informações da Prefeitura de Mongágua


