A palestra principal será conduzida por Marcelo Strama, diretor de fomento do Ministério do Empreendedorismo. Também estão confirmadas as presenças de Genadson João Leite Alves da Silva, Gerente Geral de Rede da Caixa Econômica Federal, e Monica Melo de Morais, Gerente de Varejo Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal.
O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, em parceria com o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, com a Caixa Econômica Federal e com o Sebrae.
“Esta é uma rica oportunidade para os empreendedores de todos os portes, poder ouvir e aprender com especialistas que vão ajudar os empreendedores a acessarem créditos e se atualizarem sobre as políticas públicas voltadas para este setor e sobre os programas oferecidos pelo governo federal”, disse Guido Fecchio, Secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo.
Programa Cotia +Empreendedora
Dia 26 de junho de 2025
Horário: às 9h
Palestra: Crédito para crescer – Acesso aos recursos do governo para microempreendedores
Palestrantes: Marcelo Strama, diretor de fomento do Ministério do Empreendedorismo | Genadson João Leite Alves da Silva, Gerente Geral de Rede da Caixa Econômica Federal | Monica Melo de Morais, Gerente de Varejo Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal.
Local: Centro Integrado Tributário (CIT) Cotia
Endereço: Av. Benedito Isaac Pires, 35 – 5º andar, Parque Dom Henrique
Inscrições: COTIA+EMPREENDEDORA | e-inscrição
Gratuito
source
Com informações da Prefeitura de Cotia




