No mês em que Itanhaém comemora mais um ano de história, a cidade também vai ganhar apoio para quem quer empreender, gerar renda e movimentar a economia local. No dia 24 de abril, a Base Móvel do Sebrae estará na Praça Narciso de Andrade, no Centro, das 9h às 16h, levando seus serviços diretamente para a rua.

O programa é uma união entre o Sebrae e a Prefeitura, e foi criado para facilitar a vida de quem quer abrir um negócio ou melhorar sua empresa, sem burocracia e com orientação gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

De forma simples e acessível, o Sebrae Aqui oferece ajuda para quem precisa se formalizar como MEI, emitir boletos, organizar as finanças ou aprender a vender mais.

De acordo com o coordenador Cido Bezerra, o Sebrae Aqui é uma oportunidade para as pessoas que sonham em empreender, mas não sabem por onde começar, um serviço pensado para apoiar o crescimento dos pequenos negócios da cidade. “A unidade móvel facilita o acesso de quem quer tirar dúvidas, buscar orientação ou até dar o primeiro passo para abrir seu próprio negócio. Tudo de forma rápida, gratuita e sem precisar de agendamento”, destacou Cido.

Feira de Negócios

Além do atendimento móvel, no dia 23 de abril, será realizada a 4ª Feira de Negócios de Itanhaém, no Centro de Convenções Miguel Reale.

O evento promete reunir empreendedores locais, criando um espaço de troca, divulgação e novas oportunidades. Ao investir no empreendedorismo, Itanhaém aponta caminhos para que mais pessoas conquistem sua independência financeira.

Com apoio certo e informação de qualidade, é possível transformar ideias em realidade, um presente que beneficia toda a cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3421-1800 e WhatsApp (13) 99634-9891.

 

Mais informações na página do Sebrae Aqui Itanhaém.


source
Com informações da Prefeitura de Itanhaem

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version