Com informações da Agência São Paulo
Criada para levar serviços a municípios que não contam com escritório regional da CDHU, a iniciativa evita o deslocamento dos mutuários para outras cidades e garante atendimento direto, humanizado e resolutivo.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) levará ao município de Botucatu, na Região Administrativa de Sorocaba, a van da CDHU Móvel, promovendo a oferta de atendimentos presenciais a partir desta sexta-feira (24). A unidade ficará estacionada na Praça Rubião Júnior (em frente à Igreja Matriz), no centro da cidade, com atendimento na sexta-feira (24), das 9h às 17h, e no sábado (25), das 9h às 13h.
Os atendimentos ocorrerão mediante agendamento prévio, que pode ser realizado pelo site da CDHU (https://www.cdhu.sp.gov.br/cdhu) ou pelo telefone 0800 000 2348 (Alô CDHU), com ligação gratuita. Também haverá atendimento por ordem de chegada.
Nos postos da CDHU Móvel, os mutuários podem realizar acordos e quitação de débitos com uso do FGTS, revisão de prestações, emissão de boletos e transferência de titularidade. Também são oferecidas orientações jurídicas e oficinas promovidas pela equipe social.
Impacto da iniciativa
Criada para levar serviços a municípios que não contam com escritório regional da CDHU, a iniciativa evita o deslocamento dos mutuários para outras cidades e garante atendimento direto, humanizado e resolutivo.
Desde maio de 2025, quando foi lançada, a CDHU Móvel já se consolidou como uma importante ferramenta de aproximação da Companhia com a população, levando atendimento a 32,5 mil pessoas em mais de 120 municípios.
Serviço
Dias e horários: 24/04/2026, das 9h às 17h, e 25/04/2026, das 9h às 13h
Endereço: Praça Rubião Júnior – Centro
Relacionado
Related Posts
- Constância nos cuidados é fator associado à saúde dos cabelos
- Atribuição de aulas da rede estadual de SP começa na próxima segunda-feira (19)
- Obras de R$ 8,6 milhões beneficiarão 30 mil moradores na Bacia do São Francisco
- GCM Premiado campeonato 1.jpeg
- Prefeitura autoriza nomeação de 184 aprovados em concurso para cargos de Auxiliar Técnico de Educação
- Procon Móvel estará na Feira Noturna da Rodoviária nesta quinta-feira (26) para ações do Mês do Consumidor
- No Dr com Demori, historiadora analisa o conflito na Faixa de Gaza
- São Gonçalo monta esquema especial de trânsito para tradicional desfile de aniversário


