
As ações desenvolvidas pelas equipes da GCM ainda resultaram na recuperação e apreensão de 25 veículos, sendo nove motocicletas, 14 carros e dois caminhões.
No combate ao tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal apreendeu 4.274 unidades de entorpecentes durante o mês. Entre as ocorrências de destaque está uma grande apreensão de quase 100 quilos de maconha em uma única ação. A ocorrência também resultou na recuperação de um veículo clonado de um município do Paraná e na prisão de um foragido da Justiça.
De acordo com o comandante da GCM, Marcos Alexandre Pavanello Rodrigues: “os resultados refletem o trabalho contínuo de patrulhamento preventivo, ações operacionais e atuação integrada no enfrentamento à criminalidade em diferentes regiões da cidade.”
source
Com informações da Prefeitura de Piracicaba




