No clima de Copa do Mundo, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promove mais uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (23), das 9h às 13h, com mais de 20 animais disponíveis à espera de um lar.
Todos estão vacinados, vermifugados e identificados com microchip, como é prática do CCZ e uma forma de cuidado com o animal. Apesar de muitos terem passado por situações de abandono, maus-tratos ou negligência, hoje estão reabilitados.
Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar cópias de um documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Quem não puder comparecer neste sábado, o CCZ também promove adoções em dias de semana. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h e está localizada na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia.
Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (12) 3887-6888. Participe, adote e leve um amor para a vida.
Secretaria de Comunicação Social – 21/5/2025
Foto: Bianca Castilho/PMC
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = 'https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.1';
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
source
Com informações da Prefeitura de Caraguatatuba
