.

Outras vias do bairro Santo Antônio também serão contempladas

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), vem realizando periodicamente a sinalização viária de diversas vias da Cidade. Na última quinta-feira (21), as equipes executaram o serviço nas lombadas da Alameda das Margaridas, no Santo Antônio. Além disso, foi instalado um novo redutor de velocidade na via, conhecido tecnicamente como ondulação transversal, com apoio da Sabesp.

A ação tem o objetivo de proporcionar mais segurança aos pedestres e ciclistas que transitam por esse importante corredor comercial do bairro. Outras vias, como Alameda das Tulipas, também serão contempladas com a sinalização de lombadas.

“Temos realizado essa ação principalmente no período noturno, quando há menor circulação de veículos, evitando transtornos à população. Devido às condições climáticas dessa semana, as equipes têm aproveitado as tréguas da chuva para executar os serviços”, explica o secretário titular da pasta.

Pontos de táxis

Seguindo uma determinação do prefeito municipal, a Semob está também realizando a revitalização da sinalização de pontos de táxis em diferentes regiões do Município. O acordo foi firmado durante reunião com comissão que representou 230 taxistas, a fim de garantir melhores condições de trabalho para categoria.

source
Com informações da Prefeitura de Guarujá

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version