A Litucera – Limpeza e Engenharia, empresa responsável pela coleta de lixo orgânico e reciclável em Itupeva, apresentou sua nova frota de caminhões no município, nesta quarta-feira (6), no Paço Municipal.

A nova frota conta com seis caminhões Volkswagen Constellation 18.260 Robust, equipados com compactadores, para coleta do lixo orgânico, além de três caminhões baús para a coleta de material reciclável. 

O prefeito Rogério Cavalin e o vice-prefeito Isaque Messias receberam os representantes da empresa e parabenizaram o investimento.

“É um ganho não só para o município, que passa a contar com caminhões novos para a coleta, mas também para os funcionários, que vão poder trabalhar com mais conforto e com equipamentos de mais qualidade”, avaliou o prefeito.

De acordo com a empresa, todos os caminhões já vão iniciar a rodagem nos bairros nos próximos dias. Parte da frota antiga permanecerá de prontidão para uso em caso de necessidade, como durante manutenções.

Os dias e horários da coleta seletiva em cada bairro estão disponíveis no site da Prefeitura.


Ok Caminhões Litucera (16)

 


source
Com informações da Prefeitura de Itupeva

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version