.
A vereadora Maria Amélia (PSDB) enviou indicações à Prefeitura Municipal pedindo a realização de reformas nas escolas municipais de Educação Infantil Professor João Lino Filho, Presbítero Mábito Shoji e Professora Ricardina dos Santos Moraes, localizadas respectivamente nos bairros Jardim do Vale, Veraneio Ijal e Jardim Nova Esperança.

Nos documentos, protocolados juntos à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (20), a parlamentar explica que no caso da escola Professor João Lino Filho há necessidade de reforma no muro, telhado e parte elétrica.

Na escola Presbítero Mábito Shoji, Maria Amélia aponta necessidade de obras na estrutura do telhado do bloco roxo. Já na escola Professora Ricardina dos Santos Moraes, a vereadora explica que a solicitação visa garantir “condições adequadas de infraestrutura para o pleno desenvolvimento das atividades pedagógicas e de cuidado às crianças atendidas”.

Lixo – Na sessão, a vereadora também enviou indicação à Secretaria Municipal de Infraestrutura pedindo a remoção dos lixos descartados irregularmente, bem como a colocação de placa de “proibido jogar lixo” no acesso entre a Avenida Gilda Parente Grecco – Jardim Altos de Santana II e a Avenida Paulo Setúbal – Conjunto São Benedito (CECAP).

Moradores relatam o descarte frequente de sacos de lixo e resíduos orgânicos no local, inclusive restos de alimentos e carnes, situação que tem provocado forte mau cheiro, degradação do espaço público e potenciais riscos à saúde pública, além de atrair animais e insetos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

 

 

source
Com informações da Câmara de Jacareí

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version