CURSO
No dia 25 de maio de 2026, as aulas serão realizadas na E.M. Giusfredo Santini. Já no dia 26 de maio de 2026, a formação acontecerá na E.M. Genésio Sebastião dos Santos.
CONTEÚDO
Promovido pelo Sebrae, o curso apresentará estratégias práticas para a criação de anúncios eficientes no Instagram, oferecendo ferramentas capazes de ampliar o alcance das publicações, atrair clientes, fortalecer a divulgação de produtos e serviços e potencializar resultados por meio do marketing digital.
Durante a capacitação, os participantes aprenderão técnicas de segmentação de público, produção de conteúdo atrativo e análise de desempenho das campanhas, de forma prática e acessível. Ao final da formação, os participantes receberão certificado, encaminhado por e-mail conforme os dados informados no ato da inscrição.
INSCRIÇÕES
Os interessados podem se inscrever pelo formulário online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFQC8EOSlC0qE9q5jFJXHxrh4aHQarMglNONUTbbwoGTOxg/viewform?usp=sharing&ouid=102826071833728436413
As inscrições também podem ser realizadas presencialmente nos polos da EJA, na E.M. Giusfredo Santini, ( Endereço: R. Jair Miranda de Souza, 2 – Vicente de Carvalho, Bertioga – SP, 11250-000) E.M. Genésio Sebastião dos Santos (Endereço: R. Seis – Chácara Vista Linda, Bertioga – SP, 11250-000 e EMEIF Boracéia ( Endereço: R. Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, 295 – Balneário Mogiano, Bertioga – SP, 11250-000 ).
source
Com informações da Prefeitura de Bertioga





