O clima junino e de Copa do Mundo tomam conta do térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), a partir de quarta-feira (24), com o início de mais uma edição do tradicional Arraiá do Balé da Cidade de Santos.
Uma das atrações do primeiro dia da festa será a transmissão ao vivo do jogo Brasil x Escócia, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026.
A festa segue até o dia 28 de junho, sempre das 18h às 22h, reunindo apresentações musicais ao vivo, convidados especiais, barracas com comidas típicas e a aguardada quadrilha formada pelos corpos de baile da Escola Municipal de Bailado de Santos, uma das atrações mais esperadas pelo público.
Com entrada gratuita, o evento busca arrecadar recursos para custear a participação das bailarinas em importantes compromissos artísticos, entre eles o Festival de Joinville, programado para o fim de julho, além de outras mostras e festivais previstos para o segundo semestre deste ano.
PROGRAMAÇÃO
Dia 24/6
Transmissão do jogo Brasil x Escócia
Thaís Ribeiro e Juliana Alves
Dia 25/6
Projeto Tam Tam
Mariana Azzi e Daniel Macadden
Dia 26/6
Dil Capela e Sandro
Instituto di Danza Paula Guidini
Dia 27/6
M.A Companny
Street Band Junina
Rippie & Trip
Dia 28/6
Banda Cabaret
Cria Criou Artes
Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de Qualidade. Conheça os outros artigos dos ODS
source
Com informações da Prefeitura de Santos



