.

Homenagem foi entregue na Alesp por representantes do Par durante encontro institucional

O deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de So Paulo (Alesp), uma condecorao em reconhecimento sua trajetria na comunicao, no jornalismo e na defesa dos direitos dos consumidores.

A homenagem foi entregue por representantes da Assembleia Legislativa do Estado do Par (Alepa), do Instituto de Comunicao da Amaznia (ICDAM) e da Ordem Templria do Brasil. Participaram da entrega o Gerson Salles, presidente da ICDAM, e o Gro-Mestre Dom Roberto Guazzelli.

Segundo os organizadores, a honraria integra as celebraes alusivas ao Dia Nacional da Imprensa e tem como objetivo reconhecer profissionais e personalidades que contribuem para o fortalecimento da comunicao e da informao no pas.

Ao agradecer a homenagem, Jorge Wilson destacou a responsabilidade que acompanha o reconhecimento.

“Recebo essa honraria com muita gratido. Ela refora nosso compromisso de continuar trabalhando com seriedade, levando informao populao, defendendo os direitos dos cidados e dando voz s pessoas que precisam ser ouvidas”, afirmou.

O parlamentar tambm agradeceu Alepa, ao ICDAM, ao deputado coronel Neil, ao Gro-Mestre Dom Roberto Guazzelli e aos profissionais da comunicao do Estado do Par pelo reconhecimento.

Integrao entre So Paulo e Par

Durante o encontro, os representantes paraenses tambm anunciaram a participao de uma comitiva formada por autoridades e personalidades da Regio Norte em evento que ser realizado na Alesp em comemorao aos 900 anos da Ordem dos Templrios.

A solenidade reunir representantes de diversas instituies e autoridades de diferentes estados, fortalecendo o intercmbio cultural e institucional entre So Paulo e o Par.

source
Com informações da Assembleia Legislativa de São Paulo

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version