Na segunda-feira (29 de junho) o expediente dos servidores municipais da Estância Turística de Tremembé será encerrado ao meio-dia. A medida segue o que determina a Portaria nº 8.894/2026.
É importante destacar que os serviços essenciais não sofrerão interrupção. O Pronto Atendimento Municipal permanecerá em funcionamento normal para atender a população.
Já a coleta de lixo também será mantida, cumprindo todos os itinerários previstos no cronograma habitual.
Em caso de dúvidas, procure os canais oficiais de comunicação do Município.
source
Com informações da Prefeitura de Tremembé



