O atleta ilhabelense de bike downhill, Jaderson Pereira dos Santos, conquistou o 2º lugar na categoria Master A1 e a 3ª colocação geral do Desafio Itatiaia de Downhill, realizado no município de Itatiaia (RJ), no último domingo (21).O atleta Vagner Celestino, de Ilhabela, também participou da prova e, mesmo com uma queda durante o percurso, conseguiu terminar a competição na 6ª colocação da categoria sub-30.
O Desafio Itatiaia de Downhill foi realizado ao lado da entrada do Parque Nacional de Itatiaia, com paisagens exuberantes. As competições ocorreram nas pistas Vista Linda e Terra Nova, com treinos oficiais no sábado (20) e provas cronometradas durante a manhã do domingo (21).
source
Com informações da Prefeitura de Ilhabela



