O secretário-adjunto de Administração, Alexandre Baptista, conduziu a abertura de todas as capacitações e enfatizou a importância da modernização. “Agora contamos com um sistema mais amplo, com mais recursos e com servidores multiplicadores, capacitados para compartilhar os conhecimentos adquiridos com os colegas e os munícipes”, afirmou.
A pasta tem oferecido uma série de treinamentos desde a mudança no sistema oficial do município, utilizado para a abertura e acompanhamento de solicitações.
Feita em parceria com a empresa Citynex, a migração do Protocolo Online prevê a melhoria no acesso dos munícipes aos serviços digitais, incluindo pedido de benefícios, auxílios, autorizações e emissão de documentos, além de funcionalidades exclusivas para os servidores municipais.
Com a iniciativa, a Prefeitura de Ilhabela fortalece o quadro de funcionários e assegura a qualidade dos serviços prestados à população.
Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso à plataforma, recomenda-se o contato com o Departamento de Protocolo pelo WhatsApp (12) 3896-9212 ou pelo e-mail [email protected].
source
Com informações da Prefeitura de Ilhabela



