Os parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de So Paulo utilizaram a tribuna do Plenrio Juscelino Kubitschek durante a 84 Sesso Ordinria, realizada nesta segunda-feira (22), para debater assuntos de interesse pblico. Foram abordados temas ligados educao, como a manuteno do funcionamento de um centro universitrio em So Roque, que foi fechado; o adoecimento de professores; o uso de plataformas digitais no ensino, o fechamento de salas de aula do horrio noturno, a privatizao de escolas, dentre outros.
Na tribuna, tambm foi comentada a realizao da audincia pblica da Frente Parlamentar em Defesa da Polcia Penal. O evento ser realizado nesta tera-feira (23), s 10 horas, no Auditrio Franco Montoro, na Alesp.
Outro assunto comentado foi sobre o ‘Moradia Segura’, programa habitacional voltado para agentes da segurana pblica paulista.
Participaram do Expediente os deputados Carlos Giannazi (Psol), alm de Reis e Eduardo Suplicy, ambos do PT.
De segunda a sexta-feira, os parlamentares dispem do Pequeno e do Grande Expediente para discursarem na tribuna sobre diversos temas de interesse pblico, por at 5 e 10 minutos, respectivamente.
Assista Sesso na ntegra, em transmisso da TV Alesp:
source
Com informações da Assembleia Legislativa de São Paulo
