Profissionais da Terra Santos auxiliarão os agentes na retirada de materiais inservíveis, potenciais criadouros de mosquito ao armazenarem água. Paralelamente, o grupo de Informação, Educação e Comunicação (IEC) realiza ações educativas em diferentes pontos do Município, como o projeto de capacitação sobre arboviroses para os funcionários da Policlínica do Marapé (R. São Judas, 156).
PROGRAMAÇÃO
Segunda-feira (22)
9h – Projeto de capacitação sobre arbovirose Local: Policlínica Marapé (R. São Judas, 156). Atividades de rotina: vistoria em obras de construção civil, fiscalização e demandas.
Terça-feira (23)
9h – Abordagem Direta no Poupatempo Local: R. João Pessoa, 246 Atividades de rotina: vistoria em obras de construção civil, fiscalização e demandas.
Quarta-feira (24)
9h – 17° Mutirão de combate ao Aedes aegypti, no bairro São Jorge Ponto de encontro: Clube Jabaquara (Av.Francisco Ferreira Canto n°351- Caneleira)
9h – Abordagem educativa sobre arboviroses. Local: R. Ver. Álvaro Guimarães, 148, em frente ao Supermercado Krill Atividades de rotina: vistoria em obras de construção civil, fiscalização e demandas.
Quinta-feira (25)
9h – Estande educativo no Jardim Botânico de Santos (R. João Fraccaroli, s/n°)
9h – Continuação do 17° Mutirão de combate ao Aedes aegypti, no bairro São Jorge Ponto de encontro: Clube Jabaquara (Av.Francisco Ferreira Canto n°351- Caneleira) Atividades de rotina: vistoria em obras de construção civil, fiscalização e demandas.
Sexta-feira (26)
9h – Projeto Feira Livre Local: Rua Professor Francisco Meira (entre a Rua Dr. Mário Gracho e a Rua Silvio Penteado Guimarães). Atividades de rotina: vistoria em obras de construção civil, fiscalização e demandas.
Esta iniciativa contempla o item 3 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Saúde e Bem-Estar. Conheça os outros artigos dos ODS.
source
Com informações da Prefeitura de Santos



