A Câmara Municipal de São Paulo recebeu, nesta terça-feira (23/06), uma solenidade para entrega da medalha Pela Lei. Criada pela Sociedade de Veteranos de 1932-MMDC, a honraria homenageou policiais militares, civis, guardas civis metropolitanos, médicos e empresários.
A cerimônia contou com apoio do vereador Sargento Nantes (PP).
Confira os detalhes na reportagem de Felipe Brosco para a Rede Câmara SP:
source
Com informações da Câmara de São Paulo



