Com carga horária de 160 horas, o curso será realizado presencialmente entre os dias 3 de agosto e 14 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h.
Durante a formação, os participantes desenvolverão competências relacionadas à organização dos serviços de governança, limpeza, higienização e arrumação de ambientes, além de conhecimentos voltados ao atendimento, trabalho em equipe, sustentabilidade, postura profissional e resolução de problemas.
A administração municipal ressalta que o preenchimento do formulário corresponde à etapa de pré-inscrição e não garante a vaga. Os candidatos selecionados serão posteriormente contatados para confirmação da matrícula.
A IETEC está localizada na Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, nº 448, Barra Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (12) 99760-6505 ou pelo e-mail [email protected].
source
Com informações da Prefeitura de Ilhabela




