Cotia segue na disputa por medalha nas modalidades Jiu jitsu, Mountain bike e Futsal. As Olimpíadas das Guardas Civis Municipais seguem até o dia 14 de julho de 2025. Além da modalidade Beach Tennis, Cotia já encerrou a sua participação nas modalidades: Tênis de mesa, Maratona de 10k e Natação.
A 12ª edição da competição conta com a participação de 196 atletas de 16 cidades paulistas. De acordo com os guardas atletas de Cotia, o evento promove integração, intercâmbio e confraternização entre as GCMs de diversas cidades, incentiva a prática esportiva para melhoria do condicionamento físico e manutenção da saúde. “Isso é imprescindível para a função que exercemos na segurança pública”, destacou GC CE Maurício Alves dos Santos.
source
Com informações da Prefeitura de Cotia



