O monitoramento realizado pelas câmeras do CCO permitiu que operadores identificassem três jovens em atitude suspeita circulando pela ciclovia da orla, no Gonzaga. As informações foram repassadas às equipes da Rondas Ostensivas Táticas com Motocicletas (Rotam Motos), que realizavam patrulhamento na região.
RECONHECIMENTO
A abordagem ocorreu nas proximidades do Posto 3. Durante a revista pessoal, os guardas municipais não localizaram objetos ilícitos nem verificaram pendências judiciais em relação aos abordados.
No entanto, um dos adolescentes foi reconhecido como possível autor de um vídeo que circula nas redes sociais, no qual aparece praticando o furto de uma corrente de ouro de uma idosa, em Praia Grande.
Diante da identificação, o adolescente foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), onde a ocorrência foi apresentada para as providências cabíveis.
Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS
source
Com informações da Prefeitura de Santos




