A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela Sehab para ampliar as oportunidades de qualificação profissional e incentivar a geração de renda entre as famílias atendidas pelos programas habitacionais do município.
Nesta etapa, foram oferecidos os cursos de Informática Básica – Sistema Operacional Windows e Pacote Office, Marketing Digital em Redes Sociais e E-commerce, Docinhos para Festa – Doces em Massa e Cristalizados, Oficina de Fotografia Mobile e Técnicas Básicas de Maquiagem, proporcionando aos participantes conhecimentos voltados ao aperfeiçoamento profissional e ao empreendedorismo.
A cerimônia reunirá os concluintes, seus familiares e representantes da Administração Municipal, marcando o encerramento de mais uma etapa da parceria entre a Prefeitura de Cubatão e o Senac voltada à qualificação profissional da população.
Serviço
Data: 15 de julho de 2026
Horário: 18h30
Local: Bloco Cultura
Por: Secom Cubatão/RF
Foto: Secom Cubatão/Divulgação
source
Com informações da Prefeitura de Cubatão




