Jogando em casa, no Ginásio Lourenção, em Bragança Paulista, a equipe sub-19 masculina de vôlei conquistou uma importante vitória no último dia 02 de julho. Atuando diante da torcida, o time comandado pelo técnico Benê superou o Unasp Tigers, de Hortolândia, por 3 sets a 1, em mais uma boa apresentação na temporada.
O confronto começou bastante equilibrado. No primeiro set, os visitantes conseguiram impor um ritmo mais eficiente nos momentos decisivos e ficaram com a parcial por 25/23. A partir do segundo set, porém, a equipe de Bragança Paulista mostrou poder de reação, ajustou o sistema tático e passou a dominar as ações dentro de quadra.
Com mais organização defensiva e maior consistência no ataque, o time cresceu no jogo e venceu os três sets seguintes com autoridade, fechando a partida com parciais de 25/19, 25/19 e 25/13. O desempenho coletivo foi um dos destaques da equipe, que manteve intensidade e concentração até o fim do confronto.
A equipe entrou em quadra com Luis Henrique, João, Danilo, Lucas Balde, Luis Fernando, Henrique, Breno, Lucas, Guilherme, Sérgio, Ryan, Rhayner, Kauan Gumbys e Luis Franco, que participaram diretamente da construção do resultado positivo.
A vitória reforça o bom momento do time sub-19 e evidencia o trabalho desenvolvido na base do vôlei bragantino, que segue se consolidando como uma importante formação de atletas e representando o município com competitividade nas competições da categoria.
source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista




