.







Fiscalização identifica loteamento clandestino e orienta população sobre riscos – Prefeitura de Araçoiaba da Serra










































A Prefeitura de Araçoiaba da Serra informa que está realizando a fiscalização de um loteamento clandestino denominado Portal do Lago, anunciado pelo Grupo Terranova.

 

O empreendimento encontra-se imediatamente embargado, com as atividades comerciais paralisadas. As equipes de fiscalização seguem monitorando a área e adotando as medidas cabíveis para a responsabilização dos proprietários e demais responsáveis.

 

A Prefeitura orienta a população a não adquirir lotes sem verificar previamente sua regularização junto aos órgãos competentes. A aquisição de terrenos em loteamentos irregulares pode ocasionar prejuízos financeiros e problemas legais.

 

Os compradores que já tenham adquirido lotes do referido empreendimento devem procurar a Divisão de Fiscalização para receber orientações e informações pertinentes ao caso.

























source
Com informações da Prefeitura de Araçoiaba da Serra

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version