O Programa Guri está com matrículas abertas e gratuitas em Jales para crianças a partir de seis anos, adolescentes, jovens e adultos. A iniciativa oferece acesso à formação musical e cultural, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades artísticas e para a ampliação do contato com a música.
O programa conta com o apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, fortalecendo o acesso da população às atividades culturais e musicais oferecidas pelo programa.
Atualmente, há vagas abertas para as aulas de Violino, Viola Erudita, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Violão, Percussão, Canto Coral, Teoria Musical, Iniciação Musical Infantil e Iniciação Musical Adulto.
Para realizar a matrícula, é necessário que um responsável compareça ao polo do Guri, localizado na Rua 7, nº 2.045, no Jardim Micena, levando cópia do RG ou da certidão de nascimento da criança ou adolescente, cópia do RG do responsável, cópia do comprovante de residência e declaração ou comprovante de frequência escolar.
O atendimento para matrículas acontece às segundas-feiras, das 13h às 18h; às terças-feiras, das 8h às 13h; às quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h30 e das 13h às 18h30; e às quintas-feiras, das 8h às 12h. As aulas são realizadas às quartas e sextas-feiras no período da tarde.
A oportunidade é gratuita e busca ampliar o acesso à música e à cultura, proporcionando aos participantes novas experiências e a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos e habilidades artísticas.
Os interessados devem procurar o polo do Guri nos horários de atendimento para realizar a matrícula e obter mais informações sobre as atividades disponíveis.


source
Com informações da Prefeitura de Jales




