.


O Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) inicia os atendimentos em Itupeva nesta segunda-feira (10), no Agiliza Itupeva. O serviço tem como objetivo ampliar as oportunidades de inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oferecendo atendimento especializado, orientação e encaminhamento para vagas de emprego.

 

O atendimento será realizado das 9h às 14h e é destinado às pessoas com deficiência que buscam uma oportunidade profissional ou desejam receber apoio para melhorar sua inclusão no ambiente de trabalho.

 

Para o atendimento, os interessados devem apresentar documentos pessoais, currículo (se houver) e o laudo que ateste a deficiência. A documentação é necessária para o cadastro e para que a equipe possa conhecer o perfil do candidato e direcioná-lo às oportunidades mais adequadas.

 

A implantação do Polo de Empregabilidade Inclusiva em Itupeva representa mais um avanço nas políticas públicas de de inclusão no município e aproxima candidatos, empresas e serviços especializados, contribuindo para a criação de novas oportunidades e para a valorização da diversidade no mercado de trabalho.


source
Com informações da Prefeitura de Itupeva

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version