.

Evento será realizado no dia 1º de setembro, a partir das 19h, com apresentações de grupos e escolas de dança do município

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, realizará, no dia 1º de setembro (terça-feira), uma programação especial em celebração ao Dia da Bailarina, celebrado na mesma data. O evento terá início às 19h, no Palco Externo do Sesc Registro, reunindo diferentes apresentações de dança.

A programação contará com a participação da Oficina de Ballet do Centro de Formação Artística (CFA), do Estúdio de Dança Marilei Borba, do Arabesco Estúdio de Dança e da Iset Music.

A iniciativa busca valorizar a dança como expressão artística e cultural, além de proporcionar ao público uma oportunidade de prestigiar o trabalho desenvolvido por bailarinos, professores, escolas e projetos de formação artística do município.

O evento é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, com apoio do Sesc Registro, Estúdio de Dança Marilei Borba, Arabesco Estúdio de Dança e Iset Music.

A população está convidada a prestigiar as apresentações e celebrar a dança junto aos artistas e grupos participantes.

SERVIÇO
Dia da Bailarina
Data:
1º de setembro (terça-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Palco Externo do Sesc Registro
Entrada gratuita.

source
Com informações da Prefeitura de Registro

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version