.
O vereador Rogério Timóteo (Republicanos) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal cobrando a instalação de bloqueadores para o trânsito de veículos na extremidade de viela localizada entre os números 195 e 211 das ruas das Malvas e das Paineiras, no Jardim Primavera.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (5), Timóteo explica que o pedido visa impedir a passagem indevida de veículos pela viela, especialmente caminhões e caminhonetes, uma vez que o espaço é destinado exclusivamente ao trânsito de pedestres.

“Atualmente, há dispositivo de contenção apenas na extremidade correspondente à Rua das Paineiras, o que permite que os veículos continuem acessando a viela pela Rua das Malvas”, disse.

Segundo moradores a circulação irregular de veículos no local tem provocado danos recorrentes à rede subterrânea de esgoto, que recentemente precisou ser reparada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Manutenção – Na sessão, o parlamentar também enviou indicação à administração municipal pedindo a realização de serviços de manutenção em toda extensão da Alameda Três, no Jardim Araucária.

“A via apresenta diversos buracos, trincas, deformações e desgaste do revestimento asfáltico, comprometendo diretamente a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

source
Com informações da Câmara de Jacareí

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version