Na chegada ao PEII Barra Velha, o público participou de atividades físicas conduzidas por profissionais voluntárias. A personal Gra Miranda ministrou uma aula de treinamento funcional, enquanto Angélica conduziu uma aula de alongamento.
O encerramento ficou por conta da Banda Projeto Brazuca, que levou música ao público após as atividades.
Com o tema “Violência não tem desculpa! Tem Lei!”, o Agosto Lilás busca conscientizar a população sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, reforçando a importância de conhecer os direitos e os canais de apoio disponíveis.
Durante todo o mês, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com as secretarias municipais de Esporte e Lazer, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Educação, além da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal, promoveu ações voltadas à informação, à orientação e à mobilização da população.
A campanha levou orientações a diferentes espaços do município sobre os tipos de violência contra a mulher, os direitos garantidos por lei e os serviços que integram a rede de atendimento e proteção. Para mais informações, acesse: https://www.ilhabela.sp.gov.br/agosto-lilas.
source
Com informações da Prefeitura de Ilhabela





