.








NOVA DATA, MESMO BRILHO: O DESFILE DAS NOSSAS CRIANÇAS! 

​A chuva adiou a festa de setembro, mas preparou um momento ainda mais especial para toda a cidade: a celebração dos 89 anos de Boituva renasce agora com o encanto, a energia e a pureza de quem representa o futuro — as crianças!

No domingo, 11 de outubro, a tradição cívica ganha as cores, a alegria e a temática do universo circense. A Rua Cel. Eugênio Motta vai se transformar em um grande picadeiro a céu aberto, onde o respeito à nossa história e a imaginação da infância caminham lado a lado.

Traga a sua família para prestigiar as escolas municipais, os projetos e o carinho dedicado a este dia tão esperado por todos nós. 

 11/10 (Domingo) | A concentração é às 7h15, com a saída às 8h;
​ Centro Municipal de Eventos (Av. Pereira Inácio, 65 – Centro).

 E não para por aí! Após o término do desfile, a programação continua no Centro Municipal de Eventos, com apresentações circenses especiais e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para a criançada! 

​A tradição continua, agora com a magia que só os pequenos têm o poder de espalhar. A Prefs te espera por lá! 

#ConstruindooProgressodeMãosDadas

#Boituva #Boituva89Anos #DesfileCivíco #DiadasCrianças #Educação #PrefeituradeBoituva










source
Com informações da Prefeitura de Boituva

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version