.






Produto foi doado por empresa privada e está sendo testado pela Secretaria Municipal de Obras








OBRAS

 

Depois das recentes chuvas que ocorreram em Fernandópolis, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Habitação e Urbanismo, decidiu aplicar num trecho equivalente a 1750 m2 da Rua Pernambuco o polímero, produto que recebera em doação de empresa privada.

Com as chuvas, o trecho da Rua Pernambuco na região do Parque Paulistano, que ali não é pavimentado, ficou praticamente intransitável. A Secretaria de Trânsito interditou o local e as equipes municipais fizeram a aplicação do polímero.

Segundo os técnicos da Secretaria de Obras, a rua só será liberada ao tráfego na próxima segunda-feira, 14, uma vez que o produto precisa de no mínimo 72 horas de contato com a terra para que ganhe estabilidade.

 

 

 






source
Com informações da Prefeitura de Fernandopolis

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version