Com percurso de 5 km, a prova será realizada pela faixa de areia da Praia do Itararé, seguindo até a divisa e retornando ao ponto de partida. As inscrições para a corrida já estão encerradas.
A competição contará com premiação em troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral, nas categorias masculina e feminina, considerando a ordem de chegada. Também serão premiados os três primeiros colocados de cada faixa etária, nos naipes masculino e feminino.
As categorias são divididas por idade:
* 14 a 18 anos;
* 19 a 29;
* 30 a 39;
* 40 a 49;
* 50 a 59;
* 60 a 69;
* 70 anos ou mais.
Para o secretário de Esportes e Lazer em exercício, David Riesco, a realização de eventos esportivos na cidade contribui para aproximar moradores e visitantes das paisagens de São Vicente.
“É muito gratificante ver a grande quantidade de eventos de pedestrianismo ocorrendo na primeira cidade do Brasil. Desta vez, teremos uma prova pela linda orla do Itararé, promovendo o esporte e as belezas de São Vicente. Parabéns à organizadora, ao prefeito Kayo Amado, que sempre apoia esses eventos, e aos 500 atletas que serão os protagonistas de mais essa grande prova”, destacou.
source
Com informações da Prefeitura de São Vicente





