SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR PARA A SUA DIVERSÃO!
ATIVIDADES DO PEDALINHO, ARVORISMO E TIROLESA DO PARQUE ECOLÓGICO ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS PARA MANUTENÇÃO
A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Bem-Estar Animal, informa que as atividades de pedalinho, arvorismo e tirolesa do Parque Ecológico “Eugênio Walter” estão temporariamente suspensas para manutenção preventiva e revisão de segurança.
O objetivo é garantir equipamentos 100% preparados e seguros para receber todo mundo com conforto — especialmente para a alta temporada das férias escolares de dezembro.
E VEM NOVIDADE POR AÍ! ![]()
Além das melhorias, uma nova atração de aventura e contato com a natureza já está sendo preparada para ampliar as opções de lazer no Parque Ecológico!
Em breve, estará tudo pronto para você, cidadão parceiro, viver momentos incríveis por aqui! ![]()
![]()
#ConstruindooProgressodeMãosDadas
#Boituva #Lazer #MeioAmbiente #ParqueEcológico #PrefeituradeBoituva
source
Com informações da Prefeitura de Boituva





