.
Espaço público amplia as opções de esporte, lazer e convivência para os moradores do bairro

 

A Prefeitura de Ferraz está construindo uma areninha de futebol society na Vila Arbame, criando mais um espaço público destinado à prática esportiva, ao lazer e à convivência da população.

A nova estrutura integra as ações do município de ampliação e qualificação dos espaços públicos voltados ao esporte, oferecendo aos moradores do bairro um local adequado para atividades físicas e momentos de lazer.

Além de incentivar a prática esportiva, a areninha deverá contribuir para a ocupação saudável dos espaços públicos e para a convivência entre crianças, jovens, adultos e famílias da região.

O secretário municipal de Obras, Eduardo Paiva, destaca a importância de levar melhorias para diferentes regiões da cidade.

“A construção da areninha representa a criação de mais um espaço público para a população. Estamos trabalhando para levar melhorias aos bairros e oferecer estruturas que possam ser utilizadas para o esporte, o lazer e a convivência. É uma obra que vai beneficiar diretamente os moradores da Vila Arbame”, afirmou.

A obra está em andamento e, após a conclusão, o espaço ficará à disposição da comunidade para a prática do futebol society e demais atividades de lazer.

 

Fotos: Isis Katarine

source
Com informações da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

Share.
Leave A Reply

Share with

Exit mobile version