
O Departamento Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Atenção e Assistência à Melhor Idade – CAAMI “Norival Lourenço Santos”, realizou, no dia 2 de outubro, o concurso de Miss e de Mister Paraibuna da Melhor Idade, com um desfile que celebrou a beleza, a elegância e a valorização da pessoa idosa.
O evento, realizado na sede do CAAMI, reuniu autoridades municipais, diretores de departamentos, integrantes do corpo de jurados, participantes do concurso e convidados.
A iniciativa integra a programação especial dedicada à pessoa idosa e reforça a importância do envelhecimento ativo, do convívio social e da valorização dos idosos, reconhecendo suas experiências, histórias de vida e participação na comunidade.
Mais do que uma competição de beleza, o concurso foi um momento de celebração da autoestima, da integração e do protagonismo da turma da Melhor Idade.
A programação especial em comemoração ao Mês da Pessoa Idosa continua ao longo de outubro, com outras atividades voltadas à valorização e ao bem-estar da população idosa do município. Confira a programação completa na divulgação anexa.
Confira os vencedores do concurso:
Miss Paraibuna 60+
Angélica Maria Diogo
Miss Paraibuna 70+
Olgair Gonçalves
Miss Paraibuna 80+
Georgina Correia Fernandes
Mister Paraibuna
Otávio Gonçalves Fonseca
source
Com informações da Prefeitura de Paraibuna




