Destaque para três vagas de auxiliar lavanderia – lavagem/dobra de roupas e duas vagas para aprendiz administrativo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET) apresenta as vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de Diadema nesta semana.
Ao todo são 18 vagas, com destaque para três vagas de auxiliar lavanderia – lavagem/dobra de roupas e duas vagas para aprendiz administrativo.
Para se candidatar, basta cumprir os requisitos e acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/ .
VAGAS
| 02 vagas | Encarregado de obras – Com experiência na área | ||
| 01 Vaga | Carpinteiro – Com experiência na área | ||
| 02 Vagas | Auxiliar de manutenção – Com experiência na área; desejável conhecimento com hidráulica e elétrica | ||
| 03 Vagas | Auxiliar lavanderia – lavagem/ dobra de roupas | ||
| 01 Vaga | Auxiliar manutenção predial – Com experiência na área | ||
| 02 Vagas | Zincador/ Fosfatizador – Com experiência na área | ||
| 02 Vagas | ½ oficial zincador – Com experiência na área | ||
| 01 Vaga | Eletromecânico Jr. – Com experiência na área; curso técnico/profissionalizante em eletromecânica/eletro/mecânica | ||
| 01 Vaga | Assistente/ Técnico gestão de qualidade – Desejável curso técnico em qualidade e/ou Excel intermediário | ||
| 02 Vagas | Aprendiz Administrativo – Com curso em Administração | ||
| 01 Vaga | Jovem Aprendiz de Eletrônica e Mecatrônica – Com cursos correlatos à vaga |
Imagem: Emprega Diadema
source
Com informações da Prefeitura de Diadema




