.

O vereador Juex Almeida (PP) enviou indicação à Prefeitura Municipal cobrando a realização de fiscalização de posturas em estabelecimento comercial localizado na Rua Príncipe Jean, no bairro Parque dos Príncipes.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (30), Almeida explica que frequentadores do estabelecimento estariam promovendo descarte irregular de lixo nas proximidades, além de vestígios de substâncias entorpecentes e episódios de pessoas urinando em frente a comércios adjacentes.

“Também foi informado que já teriam sido registradas reclamações nos canais oficiais da Prefeitura, sem que os transtornos relatados tenham sido solucionados até o momento”, disse.

Manutenção – Na sessão, o parlamentar também enviou indicação à Administração Municipal pedindo a execução de capina, limpeza das margens, manutenção geral e nivelamento do leito carroçável com o uso de máquina motoniveladora em toda a extensão da Estrada do Varadouro.

Segundo Juex, a falta de manutenção tem prejudicado o tráfego seguro de veículos e pedestres e comprometido o acesso de serviços essenciais e de emergência à localidade. “A Estrada apresenta condições precárias, com acúmulo de mato alto e excesso de buracos, valetas e desníveis acentuados”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Juex Almeida durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.












source
Com informações da Câmara de Jacareí

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version