Lucas Lemes
Esporte e Qualidade de Vida
O tênis joseense viveu mais um grande momento na capital paulista. Em uma atuação de excelência, a jovem promessa Davi Ranieri sagrou-se campeão da categoria 16M no Torneio Aberto do Jaraguá Clube Campestre – IJ600, competição organizada pela Federação Paulista de Tênis (FPT).
A final da competição aconteceu no último domingo (18). Mais do que o título estadual, o atleta impressionou pela regularidade em quadra. Com extrema consistência do início ao fim do campeonato, Davi superou todos os adversários sem ceder um único set e fechou todas as partidas com autoridade pelo placar de 2 a 0.

Tenista joseense, Davi Ranieri conquistou o título paulista no domingo (18) | Foto: Divulgação
A conquista demonstra o momento vivido pelo tenista, que conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos por meio do projeto individual da Lei de Incentivo Fiscal (LIF) do Esporte.
Embalado pelo troféu e com a confiança em alta, Davi já vira a chave para o próximo compromisso, desta vez no circuito nacional. O atleta defenderá as cores da cidade no G1 ATQP Juniors – Etapa Recife, torneio chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) com disputa prevista para 19 de novembro, em Pernambuco.
MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida
source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos


