
A Prefeitura de Mongaguá oficializou, nesta quarta-feira (19), a troca de comando na Guarda Civil Municipal. A GCM Daiana Cristina Franzem Andrelo, que atuava como subcomandante desde julho deste ano, assume agora a chefia da corporação no lugar do GCM Antonio Carlos Costa Lima. Já o GCM Luiz Claudio de Alencar Quintana, indicado em lista tríplice pela tropa, foi oficializado como novo subcomandante.
Em seu discurso de posse, a comandante Daiana Franzem agradeceu a confiança da prefeita e destacou o compromisso com a responsabilidade do cargo. “Recebo essa missão com honra e profundo senso de responsabilidade, reafirmando meu compromisso de atuar com seriedade, ética e dedicação para o fortalecimento da nossa instituição e para servir ao município com excelência. Meu reconhecimento especial aos guardas municipais, cuja dedicação e profissionalismo são fundamentais para o êxito do nosso trabalho e para a segurança da população.”
O secretário de Segurança, coronel Argeo Arias Filho, e o secretário de Governo também parabenizaram a nova liderança da GCM, além de frisar as mudanças que vêm sendo implantadas na administração, inclusive com a primeira mulher, na história da cidade, a ocupar o cargo de comandante da Guarda Municipal.
Foto: Gabriel Freitas
source
Com informações da Prefeitura de Mongágua




