Cadastros em 16 modalidades esportivas devem ser realizados por meio de formulário virtual; prazo se estende até o dia 8 de setembro

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre nesta segunda-feira (28/08) as inscrições para as Olimpíadas dos Servidores, evento que visa promover integração e qualidade de vida aos profissionais que atuam na administração municipal, além de incentivar a prática de atividades físicas. Os interessados em participar devem acessar o link bit.ly/OlimpiadasdoServidor2023 e preencher o formulário virtual para efetivar o cadastro.

Neste endereço eletrônico também é possível escolher uma ou mais modalidades esportivas divididas em categorias femininas e masculinas, individuais ou coletivas. As inscrições, que poderão ser feitas até o dia 8 de setembro (sexta-feira), englobam atletismo, basquete, biribol, ciclismo, dama, dominó (dupla), futebol, futsal, natação, pôquer, tênis de campo, tênis de mesa, tranca (dupla), truco (dupla), vôlei e xadrez. Datas, horários e locais dos jogos serão definidos após o período de inscrição.

A secretária municipal de Administração, Cintia Renata Lira, destacou que a expectativa para o início da ação é grande. “Esperamos que muitos servidores se inscrevam neste ano, este projeto é uma forma de promover momentos de socialização, competição, lazer e bem-estar. Por isso, convido a todos para se inscreverem e participarem, de modo que seja sempre exercido o espírito esportivo, a integração social e, principalmente, o incentivo no cuidado com a saúde”, afirmou.

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

source

Anúncios

Deixe uma resposta