Max Feffer terá muita música e evento especial de adoção neste domingo

0
20/10/2023

Max Feffer terá muita música e evento especial de adoção neste domingo

Atividades começam às 10 horas com o ‘Baby, me Leva!’; na sequência, a partir das 13 horas, as apresentações do ‘Rock no Parque’ agitam o público

O Parque Municipal Max Feffer recebe neste domingo (22/10) mais uma edição do “Baby, me Leva!” e do “Rock no Parque”, realizados pelas Secretarias de Meio Ambiente e de Cultura de Suzano, respectivamente. As duas atividades ocorrem nas dependências do espaço, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no bairro Jardim Imperador.

O evento de adoção está programado para ocorrer das 10 às 17 horas e tem como objetivo encontrar novos lares para cães e gatos que sofreram maus-tratos ou foram abandonados por seus tutores. Realizado pelo Setor de Bem-Estar Animal da pasta de Meio Ambiente, o “Baby, me Leva!” terá cerca de 50 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção.

Para que a família possa dar início ao processo de adoção, é preciso que o responsável tenha em mãos documento de identidade com foto e comprovante de residência, tanto original quanto cópia. Além disso, também é necessário que o candidato seja maior de 18 anos.

O secretário André Chiang ressaltou que os munícipes têm uma ótima oportunidade para conquistar um amigo ao adotar um animal. “É uma forma de tornar a vida de alguém mais feliz. O evento é cativante e o processo para adotar um pet é bem simples e seguro. Fico muito feliz que eventos como esse aconteçam na cidade”, disse.

No mesmo dia, o Max Feffer recebe o “Rock no Parque”, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que dá oportunidade para talentos deste gênero musical se apresentarem ao público. Nesta edição, o evento ocorre das 13 horas às 17h30 e começa com uma apresentação da banda Milivolts, que foi fundada por nomes do cenário underground do new metal, um estilo musical que consiste na mistura de elementos do metal com outros gêneros, como o hip-hop. Também haverá a apresentação da banda Unholy Outlaw, que iniciou sua trajetória 1999 com tributos a diversos grupos musicais, como Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest, entre outros.

A programação ainda prevê a exibição da banda Anesthesia Metallica Cover, formada em 2007 por músicos do Alto Tietê. O repertório consiste na reprodução de canções de variados álbuns da banda norte-americana de heavy metal.

O secretário municipal de Cultura e vice-prefeito, Walmir Pinto, enalteceu o trabalho realizado pela equipe da pasta e disse que o evento é uma grande oportunidade para os talentos do rock mostrarem seu trabalho. “Nossa cidade busca dar chances para todos e com o rock não seria diferente. Este é um grande evento, realizado por uma equipe muito competente, e que engaja muitas pessoas que amam esse gênero musical. É a chance de esses artistas serem vistos”, afirmou o secretário.


source

Anúncios

Deixe uma resposta