Campanha acontece de 1º a 12 de outubro com bolo temático e presente exclusivo, que segue a tendência dos livros de colorir
Foto: Rapha Urjais/Fábrica de Bolo Vó Alzira
Outubro é o mês da diversão, da imaginação e, claro, de muitas guloseimas. Para celebrar o Dia das Crianças, a Fábrica de Bolo Vó Alzira preparou uma campanha cheia de sabor e criatividade. Entre os dias 1º e 12 de outubro, a marca apresenta o Bolo Especial de Chocolate com Bolinhas e Confetes, um dos queridinhos da loja na linha festa.
A novidade aposta em uma receita irresistível: massa fofinha de chocolate, recheio cremoso de brigadeiro, cobertura de ganache e uma decoração alegre com granulados, bolinhas de chocolate e confetes coloridos. Um bolo que traduz a essência da infância e promete conquistar tanto as crianças quanto os adultos que não resistem a um doce cheio de afeto e boas lembranças.
Para tornar a experiência ainda mais divertida, a cada compra do bolo da campanha nos tamanhos P ou G, os clientes recebem de presente um livro de colorir exclusivo da Turma da Alzirinha. Inspirado na tendência dos livros de colorir, o brinde oferece uma atividade que estimula a imaginação e cria momentos de interação em família.
“Queremos proporcionar um Dia das Crianças que seja lembrado com carinho, unindo o prazer de compartilhar um bolo caseiro com uma atividade que resgata a criatividade e aproxima toda a família”, afirma Alzira Ramos, idealizadora da Fábrica de Bolo Vó Alzira.
Os preços do Bolo Festa de Chocolate com Bolinhas e Confetes são a partir de R$ 79,90. A novidade estará disponível em todas as mais de 300 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, tanto nos balcões das unidades quanto pelos aplicativos de delivery.
Com doze anos de história e em plena expansão, a Fábrica de Bolo Vó Alzira conta atualmente com cerca de 100 bolos em seu portfólio, divididos em três categorias: tradicional com ou sem calda, recheados e linha festa, onde o sabor escolhido para campanha faz parte dos best-sellers, ficando atrás apenas do sabor Alpino. Além de bolos de pote, mini cakes e salgadinhos para compor kit festa.
O sucesso de vendas do sabor da campanha mostra que a Fábrica de Bolo Vó Alzira possui um grande público infantil. Para 2026, a marca planeja lançar novas linhas de produtos voltadas especificamente para as crianças. O dado também revela que a busca por bolos de festa não se limita a datas comemorativas, mas acontece ao longo de todo o ano, evidenciando um desejo cada vez maior de criar pequenas ocasiões de alegria no dia a dia.
Mais informações sobre produtos, franquias e história da marca, podem ser acessadas no site https://voalzira.com/
Sobre a Fábrica de Bolo Vó Alzira
Foi com uma simples receita de bolo de iogurte feita em 2007, de maneira despretensiosa para a mercearia de um amigo, que Alzira Ramos mudou o destino da sua vida. Do sucesso da receita, nasceu em 2013, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, que ultrapassou os limites da cidade e hoje conta com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Quase 20 anos depois, a Vó Alzira, atualmente com 77 anos, segue acompanhando de perto o império que construiu e que não para de crescer. Sua trajetória de superação e dedicação ao trabalho segue inspirando os rumos da marca — que agora dá um passo ainda mais consciente, voltando-se para o impacto social como parte de seu propósito.
Informações à imprensa
TAO PR Public Relations
Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.




