Setembro Amarelo: Grupo Viver Feliz participa de roda de conversa sobre saúde mental
Na última quinta-feira (11), a Prefeitura de Igaratá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu uma roda de conversa especial com o Grupo Viver Feliz da Terceira Idade.
O encontro, realizado dentro das ações do Setembro Amarelo – mês dedicado à valorização da vida, contou com a presença do psicólogo Luiz Fernando, que abordou a importância do cuidado com a saúde mental, da escuta atenta e da empatia nas relações do dia a dia.
O momento foi marcado pelo diálogo, pela troca de experiências e pelo acolhimento, reforçando que gestos simples podem transformar vidas e fortalecer vínculos.
Mais do que uma conversa, o encontro se tornou um lembrete de que nunca estamos sozinhos e de que sempre há espaço para esperança, cuidado e amor.
source
Com informações da Prefeitura de Igarata




